Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Wenceslau Guimarães

Polícia Militar faz apreensão de drogas, de armas e conduz suspeito para delegacia

O suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Valença

Imagem de destaque da notícia

Nesse domingo, (4), a polícia militar de Wenceslau Guimarães faz apreensão de drogas, um revólver calibre 38 e conduz um suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Valença. A apreensão aconteceu por volta de 13h, na Rua do Campo.

Segundo a guarnição Bravo do Pelotão Tático Operacional, (Peto), realizava rondas pela cidade de Wenceslau Guimarães quando visualizou Antônio Souza Filho, 'Neném', que possui diversas passagens pela polícia em atitude suspeita. Ao ser abordado, foram encontrados três papelotes de maconha prontos para comercialização e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie.

Neném relatou a PM que, realizava vendas de drogas, porém, o dinheiro que estava com ele era proveniente da venda de uma espingarda de fabricação caseira realizada na região da Biribeira em Nova Ibia.

A polícia encontrou dentro da residência um celular samsung j3, um quilo de maconha e um revólver calibre 38 com numeração suprimida e com cinco munições intactas. Neném afirmou que adquiriu o revólver por cerca de 1.000,00 (mil reais) e a droga por 800,00 (oitocentos reais), ambos na cidade de Presidente Tancredo Neves.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis