Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bastidores da Política Gandu

Apesar do interesse do prefeito Leonardo e de Djalma de ter o apoio de Robério Marambaia segue indefinido alguma aliança política

Com Djalma Galvão do PT Robério e o Deputado Estadual José de Arimateia (PRB) tiveram uma reunião. Na oportunidade ficou claro que o Partido Republicano Brasileiro não apoiará a candidatura de Djalma pelo Partido dos Trabalhadores.

Imagem de destaque da notícia

Em conversa com o Repórter Bahia o ex-vereador e atual pré candidato ao legislativo municipal de Gandu, Robério Marambaia (PRB) diz que, apesar do interesse do prefeito Leonardo Cardoso (PP) e Djalma Galvão do PT de ter seu apoio na eleição municipal deste ano, até o momento ainda segue indefinido alguma aliança política. Como também, já conversou com a Dra Irismá Sousa (PSD) e o Dr Argolo, mas sem sinalizar adesão a algum grupo de pré candidato a prefeito do município.

Para quem acompanha as notícias dos bastidores da política ficou bem informado que Robério Marambaia após conversa em dois encontros por a caso com o atual prefeito de Gandu, discutiram interesses comuns dentro da política para possivelmente firmar uma aliança, até então não definida. Segundo Robério, caso faça parte do governo será por motivos importantes dentro política e que definem bons resultados durante uma gestão e legislatura para o município.

Com Djalma Galvão do PT Robério e o Deputado Estadual José de Arimateia (PRB) tiveram uma reunião. Na oportunidade ficou claro que o Partido Republicano Brasileiro não apoiará a candidatura de Djalma pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O PRB representado por Robério Marambaia participou do governo municipal de Ivo Sampaio Peixoto e Djalma Galvão. Posteriormente seguiu de forma independente apesar de conversar com a oposição, na qual disse que qualquer decisão que tomasse sobre quem apoiaria politicamente depende dos interesses comuns da sociedade e também sob orientação do partido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis