Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Gandu

O Pré candidato e ex-vereador Robério Marambaia (PRB) possivelmente vai compor a base do prefeito Leonardo Cardoso (PP)

Em uma conversa entre o prefeito, o vice-prefeito Joilson Andrade (Jojó), o ex-prefeito Neco com Roberto Marambaia (núcleo da conversa) discutiram interesses comuns, principalmente, para caminharem juntos politicamente.

Robério Marambaia. Foto reprodução
Robério Marambaia. Foto reprodução

Em uma conversa rápida entre o prefeito, o vice-prefeito Joilson Andrade (Jojó), o ex-prefeito Neco e Robério Marambaia discutiram interesses comuns, principalmente, relacionados a aliança política.

Sendo assim, o ex-vereador e atual pré candidato ao legislativo municipal de Gandu, Robério Marambaia do Partido Republicano Brasileiro (PRB) pode apoiar o prefeito Leonardo Cardoso (PP). Até então, trata-se, de um início de conversação que deve definir alianças políticas com consequências negativas para a oposição.

Em fase de conchaves na política ganduense, há possibilidades da oposição perder mais um membro partidário para o prefeito Leonardo Cardoso. Dessa vez, em uma conversa entre o prefeito, o vice-prefeito Joilson Andrade (Jojó), o ex-prefeito Neco com Robério Marambaia (núcleo da conversa) discutiram interesses comuns, principalmente, para caminharem juntos politicamente.

Além de algumas peças importantes da oposição que já estão com o prefeito Leonardo outros cogitam com chances reais de se juntarem também a situação como o ex-secretário Moreno que até esteve por longos períodos no governo do ex-prefeito Neco entre as gestões de 2001-2004 e de 2005-2008.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis