Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Plantão Policial

Dois jovens, suspeitos de homicídios em Gandu, são mortos em confronto com o BOPE

Suspeitos de homicídios em Gandu são mortos em Laura de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Dois jovens, suspeitos de homicídios em Gandu, são mortos em confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu) nessa quarta-feira, (31), no bairro Itinga, em Lauro de Freitas. Ambos resistiram a prisão, conforme nota oficial da polícia.

José Marcos Santos e Cristiano Oliveira dos Santos que possuíam mandado de prisão em aberto foram localizados no local após o serviço de inteligência integrado da polícia baiana fazer levantamentos de informações. Eles são suspeitos de praticarem o assassinato de L.S.Conceição, 9 anos, e A.S.Santos de 13 anos, no dia 19 de julho em um esconderijo.

O Bope ao chegar no esconderijo encontra 'Marquinhos' e 'Quinca' em um comércio de reciclagem, e no momento que foi dada voz de prisão eles resistiram atirando contra a equipe policial, que revidaram. Assim que cessou os disparos os policiais fizeram varredura e acharam os dois mortos que foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, onde constatou-se o óbito.

No esconderijo a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e uma pequena quantidade de drogas a serem contabilizadas.





Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis