20°C 32°C
Gandu, BA
Publicidade

Família perde tudo em incêndio, mas bíblia fica intacta: 'Palavra Dele nem o fogo apaga'

Casal e dois filhos moravam no local há 20 anos

12/03/2025 às 09h55
Por: Redação Fonte: Correio 24 Horas
Compartilhe:
Gilmar Santos mostra a bíblia Crédito: Marina Silva/CORREIO
Gilmar Santos mostra a bíblia Crédito: Marina Silva/CORREIO

Amanda Santos, 43 anos, babá e moradora do bairro Cidade Nova, em Salvador, viu sua casa ser consumida por um incêndio na manhã desta terça-feira (11). O fogo destruiu móveis, eletrodomésticos e pertences da família, mas deixou intacta uma bíblia, que permaneceu na sala. “Mistério de Deus nos mostrando que a palavra Dele nem o fogo apaga”, disse Amanda, emocionada.

Amanda, o marido, Gilmar Santos, e os dois filhos moravam há 20 anos no local. No momento do incêndio, ela chegava em casa, enquanto o marido estava no trabalho e as crianças na escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h e controlou as chamas, sem vítimas. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a família suspeita de um curto-circuito causado por um ventilador.

“Tudo foi perdido”, lamentou Amanda, ao listar itens como sofá, televisão, computador, geladeira, guarda-roupa e máquina de lavar, que ainda estava sendo paga. O casal também havia realizado o sonho dos filhos de ter um videogame Playstation. “É muito difícil, porque a gente é assalariado. Meus filhos não saem, não são envolvidos com nada. Era o que eles tinham para ser um pouco mais felizes”, desabafou.

A família foi abrigada na casa de um irmão de Amanda, mas ainda não sabe como reestruturar a vida. “Ainda não sabemos [o que fazer]”, disse a babá, ainda abalada. Para ajudar, a família está aceitando doações, que podem ser feitas pelo telefone (71) 99259-8722 ou via Pix ([email protected]).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários