Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia Civil realiza operação em Gandu, apreende armas, drogas, dinheiro e galos de briga

Segundo a Polícia Civil, no curso dessa operação, um adolescente e três homens foram conduzidos.

Imagem de destaque da notícia

Nesta sexta-feira (7), a Delegacia Territorial de Gandu recebeu reforço de equipes da 5ª Coodenadoria de Valença (5ª COORPIN) e da Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves para realização de diligências nos bairros Renovação 1 e 2, a fim de investigar indivíduos associados à organização criminosa e ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, no curso dessa operação, um adolescente e três homens foram conduzidos à Delegacia de Gandu, onde foram lavrados os procedimentos. Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes apreenderam três armas de fogo, munições, um simulacro de arma de fogo, 26 porções de maconha, 118 porções de cocaína, três celulares, a quantia de R$ 6.284,00 e 13 galos de briga, que ensejaram a confecção de quatro procedimentos relativos a crimes de posse de arma de fogo, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e maus-tratos a animais (crime ambiental).

Conforme a Polícia Civil de Gandu, as prisões foram comunicadas ao Poder Judiciario e ao Ministério Público, enquanto o material apreendido foi encaminhado para perícia técnica e será objeto de continuidade das investigações, que busca coibir a incidência de crimes violentos no município.

Fonte: Delegacia Territorial de Gandu (5ª COORPIN)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis