Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

60ª CIPM e PRF-BA

PM diz que homem morto em confronto com a polícia é o responsável pela tentativa de homicídio sábado (2)

Na manhã desta quarta-feira (6) foi deflagrada a Operação Terra de Deus na cidade de Teolândia, onde, após ação policial, o indivíduo R. M. Souza, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Imagem de destaque da notícia

Homem morto em confronto com policiais é apontado como autor dos disparos de arma de fogo no último sábado em Teolândia contra indivíduo Paulo Nascimento dos Anjos.

Na manhã desta quarta-feira (6) foi deflagrada a Operação Terra de Deus na cidade de Teolândia, onde, após ação policial, o indivíduo R. M. Souza, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Além de, apreender 20 kg de maconha, revólver Taurus, calibre 32, duas balanças de precisão, uma moto Honda Titan 160 e uma moto Honda Fan 150.

Os policiais receberam informações William estava escondido. No local indicado, as guarnições encontraram grande quantidade de drogas (maconha). Rafael informou que não sabia do paradeiro de William. Ao ser questionado sobre a origem da droga, Rafael informou que adquiriu de um traficante morador do Bairro Cara Nova.

Prontamente, o PETO deslocou ao lugar indicado e ao chegar em uma residência foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram a injusta agressão e alvejaram Sinoeliton Antônio Santos, de 21 anos, vulgo Sindó. Foi prestado socorro imediato, mas, não resistiu

Segundo informações da polícia, Sindó é apontado como autor da tentativa de homicídio no dia 2 (sábado) em Teolândia, onde o indivíduo Paulo Nascimento dos Anjos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Operação policial sábado

Policiais Militares e Rodoviários Federais foram informados que W. Santos foi o autor dos disparos. Ele também foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Gandu sábado (2), acusado de roubo a celular, mas liberado no mesmo dia.

A operação Terra de Deus faz alusão ao significado do nome Teolândia, município onde Rafael e Sindó cometiam os crimes.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis