Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Reclamação e sugestão

Constantes falta de água em Gandu trazem indignação e moradores cobram um serviço melhor

Segundo a Embasa, as causas podem ser a queda de energia ou manutenção nos equipamentos do sistema de distribuição que fica no povoado Palmeiras.

Imagem de destaque da notícia

Os moradores de Gandu há dias reclamam da constante falta do fornecimento de água no município. Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), as causas podem ser a queda de energia ou manutenção nos equipamentos do sistema de distribuição que fica no povoado Palmeiras.

Continua depois da publicidade



No último dia 2 através de informativo, a Embasa explicou que precisou fazer manutenção dos equipamentos de captação de água. Já neste sábado (6), após problemas na energia elétrica ocorrido desde as 21h50 de sexta (5) interrompeu a distribuição de água no município.


De acordo com a Embasa, a Coelba já foi informada e está buscando solucionar o problema, mas não deu previsão de retorno. "Nossos técnicos de plantão aguardam a regularização do fornecimento de energia para iniciar a retomada gradativa do abastecimento de água no Município", informa.

Drogaria FarMelhor Gandu: Rua Érico Sabino de Souza, 88, centro

Por causa do problema, a dona de casa Maria Guimarães, moradora do Teotônio Calheira tem enfrentado dificuldade para fazer as tarefas domésticas.

Nas redes sociais, a indignação demonstra insatisfação com o serviço prestado pela a Embasa. "Descaso, porque você está pagando e quer ter um bom serviço", contou uma internauta.

Há quem sugere um carro pipa para abastecer os reservatórios. "Por que não coloca um carro pipa nos bairros?", disso um membro de grupo de WhatsApp em áudio.

Esse pede providências;


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis