Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Região

Ubatã: O empresário Eugenildo acusado de estupro e sonegação fiscal é encontrado morto

Eugenildo deixou uma carta com desabafo e acusação de extorsão. "Não sou esse mostro". Ele acusa o pai das duas adolescentes de o extorquir.

Imagem de destaque da notícia

O empresário de Ubatã, Eugenildo de Almeida Nunes, foi encontrado morto nesta manhã (3), em sua residência, no Bairro Esperança, em Ubatã. Segundo a imprensa local, ele cometeu suicídio.

Eugenildo deixou uma carta com desabafo e acusação de extorsão. "Não sou esse mostro". Ele acusa o pai das duas adolescentes de o extorquir.

O empresário vinha enfrentando 86 processos na justiça. Foi condenado a 11 anos e 10 meses de prisão em de março de 2017 em regime fechado pelo crime de sonegação fiscal.

Na última terça-feira (30), a Operação Cilada cumpriu dois mandados de busca e de prisão temporária em desfavor de empresário. Veja;

Na residência do suspeito foram apreendidos dois revólveres calibres 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola, munições, aparelhos eletrônicos e produtos eróticos. Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, e do Gaeco investigam o caso desde novembro de 2020.

Segundo o MP-BA, o investigado, que é um empresário bem-sucedido na região, se aproveitava de tal situação para explorar sexualmente meninas de famílias carentes, fazendo promessas e oferecendo dinheiro, presentes, e até mesmo casa e emprego para a sua família, em troca de favores sexuais.

Durante a investigação, foi demonstrado que o investigado praticou estupro de vulnerável de pelos menos duas adolescentes, irmãs, filhas de funcionário de uma de suas empresas, pelo período de 2 anos, quando as vítimas tinham 15 e 13 anos. As jovens apresentaram vídeos de relações sexuais com o suspeito. Além disso, as vítimas narraram que o empresário constantemente lhes fazia ameaças, prometendo matá-las, bem como o genitor, caso contassem sobre os acontecimentos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis