Aos 94 anos o ex-prefeito de Wenceslau Guimarães, Parisio de Deus Gomes deixa a cidade em luto. Ele faleceu na tarde deste domingo (28), no Distrito Camurugi de Taperoá, onde pediu para ficar morando a cerca de um ano.
Segundo a família, o adeus de Parisio pegou todos de surpresa.
Com dois mandatos o senhor Parisio administrou Wenceslau Guimarães de 76 a 82. Na época, antecedeu a gestão de Antônio Lopes.
Junto a Osvaldo Souza, Parisio articulou para a emancipação política de Wenceslau Guimarães em 1962. Além disso, foi comerciante.
O ex-prefeito deixou três filhos e netos. O velório será na Câmara de Vereadores do município pela manhã a partir da chagada do funeral. Em seguida será sepultado no cemitério local.
O atual gestor, Carlos Alberto Lioterio (Kaká) disse em rede social que Wenceslau Guimarães perdeu um grande homem público e que sentirá falta das orientações. Veja;
"Hoje perdemos um grande homem público, um excelente pai de família, um cidadão exemplar, Parisio de Deus Gomes, Prefeito por duas vezes, contribuiu muito para o desenvolvimento do nosso Município! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos em nome do seu neto Benedito Gabriel!
Descansa em paz meu amigo, sentirei falta das suas orientações!"
* Atualizado as 20h50