Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência

Polícia Militar de Gandu age rápido contra a violência na cidade

Um suspeito morre e moto utilizada no assassinato de duas crianças é apreendida


A Polícia Militar Gandu efetuou duas operações em resposta contra a violência ocorrida na manhã de sexta-feira do final de semana, 19, julho. Na ocasião, duas crianças foram assassinadas por arma de fogo (L.S.Conceição, 9 anos, e A.S.Santos de 13 ano). Durante a ação da PM, um dos suspeitos que vitimou os meninos atirou contra a guarnição da polícia, mesmo encaminhado para o hospital faleceu e a moto que possivelmente foi usada durante o homicídio que vitimou as crianças foi apreendida.

A 60ª CIPM imediatamente deflagrou uma operação com o intuito de efetuar a prisão dos elementos responsáveis pelo duplo homicídio no bairro Beira Rio. "Os militares fizeram um cerco no local e anunciaram a abordagem. Percebendo que estava cercado, um elemento iniciou disparos de arma de fogo contra a guarnição que imediatamente respondeu a injusta agressão. Os policiais prestaram um rápido socorro ao criminoso para o hospital de Gandu, mas ele não resistiu e morreu", diz a PM. Segundo a 60ª CIPM, Wesley Silva da Conceição Marinho era apontado como autor de vários crimes na cidade, como homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas.

Sábado por volta das 17h e 30min, a guarnição do PETO localizou a moto utilizada no duplo homicídio. O veículo estava em uma casa abandonada no bairro Renovação 1. A placa do veículo possuía sinais de adulteração com fita isolante.

Fonte:  60ª CIPM. Placa da moto com caracteres adulterado fita isolante

Repórter Bahia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!