Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2020

Pré-candidato a vereador Edilton Silva (BB) fala da importância de renovar o legislativo municipal

Para o pré-candidato a vereador, Edilton Silva (PSB), este ano deve significar uma oportunidade para mudanças relacionadas ideologias de partidos que desejam propor projetos eficazes para a população com ética e responsabilidade.

Imagem de destaque da notícia

Com o fim das coligações os futuros legisladores para compor a câmara de vereadores contam com a tendência de obter uma quantidade maior de votos em comparação ao total registrado nas últimas eleições municipais, em 2016. Contra eles, pesa a aposta de alta renovação entre os futuros eleitos em 2020.

Para o pré-candidato a vereador, Edilton Silva (PSB), este ano deve significar uma oportunidade para mudanças relacionadas ideologias de partidos que desejam propor projetos eficazes para a população com ética e responsabilidade. Segundo ele, os novos candidatos terão o desafio de conquistar o eleitorado pelas perspectivas das propostas de ações caso sejam eleitos e por reais demonstrações de capacidade para função na política.

"Dentro dessa possibilidade eu contemplo um eleitorado mais preparado para escolher seus futuros Legisladores, uma vez que, nós, a comunidade, irá priorizar a capacidade e a preparação dos respectivos Candidatos, e assim teremos grande possibilidade de ter muitas mudanças significativas", ressalta, Edilton Silva (BB).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis