Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia Militar da Bahia

PM da Bahia afirma que 'Paulão', líder do BDM, era monitorado pelo serviço de inteligência integrado de polícias

Nota à imprensa


Foto COPE

No início desta semana o serviço de inteligência da PMPE e SSP-SE identificaram que Manoel Paulo estava em passeio em Recife, e que teria seguido para Aracaju no dia 22 desse mês. Ele estava residindo em um imóvel alugado na praia de Atalaia.

Em nota a imprensa, a Polícia Militar da Bahia, Manoel Paulo Laurentino dos Santos, (Paulão) que liderava a facção Bonde do Maluco, BDM, era responsável por chefiar de diversos crimes. Por exemplo, como homicídios em Gandu e região vizinha.

Praticou homicídio contra Romildo Domingos da Silva, o "Bobó" , carcereiro da Delegacia de Gandu que foi decapitado no ano de 2017 em Teolândia.

Segundo a PM da Bahia, Paulão foi responsável pelo duplo homicídio que ocorreu no dia 19 de julho em Gandu, onde a criança Lucas de Jesus da Conceição e o adolescente Adriel da Silva dos Santos foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma tentativa de assassinato contra um criminoso de grupo rival.

Desde então, as buscas contra o mesmo e sua facção se intensificaram e os autores José Marcos Santos (Marquinhos) e Cristiano Oliveira dos Santos (Quinca) vinheram a óbito no dia 31 de julho em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após confronto com o BOPE (PMBA).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!