Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Gandu

Ex-prefeito Djalma Galvão diz que medidas de funcionamento das agências bancárias foram tomadas sem base técnica

Djalma Galvão, destaca o transtorno daqueles que não conseguiram atendimento, nem sacaram dinheiro e nem quitaram dívidas.

Imagem de destaque da notícia

O ex-prefeito e atual pré-candidato, Djalma Galvão (PSD) disse que, não se pode confundir medidas impopulares com, medidas adotadas sem bases técnicas. Para ele, foi o que aconteceu com as normas da prefeitura de Gandu com mudança do funcionamento das agências bancárias e lotéricas, que, duraram um dia.

"Uma medida impensada vai sempre gerar descontentamento popular. Não se pode confundir medidas impopulares, com medidas adotadas sem bases técnicas. E foi isso que aconteceu com as novas normas de funcionamento nas agências bancárias em Gandu".

O ex petista e atual pré-candidato a prefeitura de Gandu pelo Partido Social Democrático (PSD), Djalma Galvão, destaca o transtorno daqueles que não conseguiram atendimento, nem sacaram dinheiro e nem quitaram dívidas. "Minha preocupação é com as pessoas que não conseguiram atendimento e dependem única e exclusivamente dos recursos que seriam sacados ou até mesmo com pagamentos em datas vencidas", frisa.

Por fim, o ex-prefeito, conclui ressaltando a importância de tomar medidas com base técnica. "Todo e qualquer governante que preze pela empatia com sua população precisa se basear antes de adotar medidas. Triste situação".


"Nesse momento crítico da pandemia mundial de coronavírus, ao sair que seja por extrema necessidade e use máscara. Ao contrário ficar em casa é o melhor remédio".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis