miliadny contabilidade

Ex-prefeito Djalma Galvão diz que medidas de funcionamento das agências bancárias foram tomadas sem base técnica

Djalma Galvão, destaca o transtorno daqueles que não conseguiram atendimento, nem sacaram dinheiro e nem quitaram dívidas.

Por Leandro Silva em 06/06/2020 às 07:03:00

O ex-prefeito e atual pré-candidato, Djalma Galv√£o (PSD) disse que, n√£o se pode confundir medidas impopulares com, medidas adotadas sem bases técnicas. Para ele, foi o que aconteceu com as normas da prefeitura de Gandu com mudan√ßa do funcionamento das ag√™ncias banc√°rias e lotéricas, que, duraram um dia.

"Uma medida impensada vai sempre gerar descontentamento popular. N√£o se pode confundir medidas impopulares, com medidas adotadas sem bases técnicas. E foi isso que aconteceu com as novas normas de funcionamento nas ag√™ncias banc√°rias em Gandu".

O ex petista e atual pré-candidato a prefeitura de Gandu pelo Partido Social Democr√°tico (PSD), Djalma Galv√£o, destaca o transtorno daqueles que n√£o conseguiram atendimento, nem sacaram dinheiro e nem quitaram d√≠vidas. "Minha preocupa√ß√£o é com as pessoas que n√£o conseguiram atendimento e dependem √ļnica e exclusivamente dos recursos que seriam sacados ou até mesmo com pagamentos em datas vencidas", frisa.

Por fim, o ex-prefeito, conclui ressaltando a import√Ęncia de tomar medidas com base técnica. "Todo e qualquer governante que preze pela empatia com sua popula√ß√£o precisa se basear antes de adotar medidas. Triste situa√ß√£o".


"Nesse momento cr√≠tico da pandemia mundial de coronav√≠rus, ao sair que seja por extrema necessidade e use m√°scara. Ao contr√°rio ficar em casa é o melhor remédio".

Coment√°rios

caixa economica