Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Todos Contra o Coronavírus

Coronavírus; CIPE Central intercepta ônibus da empresa GT Viagens de Gandu, com transporte ilegal de passageiros na BR-116, sentido Manoel Vitorino

No veículo encontrava-se um dos proprietários, bem como o motorista e mais 20 (vinte) passageiros

Imagem CIPE Central
Imagem CIPE Central

A CIPE Central interceptou um ônibus da empresa GT Viagens de Gandu, que transportava pessoas de São Paulo para Jequié e Gandu. A apreensão ocorreu no sábado, (25), durante ronda de uma patrulha rural da CIPE Central.

A empresa de turismo é suspeita de comercializar de forma clandestina passagens para a rota JEQUIÉ X SÃO PAULO X JEQUIÉ, empregando um ônibus irregular, em descumprimento ao decreto estadual de número 19.586 datado de 27 de março. O referido decreto, em seu artigo 11, suspende até o dia 03 de maio; a circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo público e privado intermunicipal bem como interestadual, nos municípios que possuem casos confirmados do COVID-19.

Segundo informa a CIPE Central, a patrulha rural conseguiu interceptar o veículo na BR-116, sentido o município de Manoel Vitorino. No veículo encontrava-se um dos proprietários, bem como o motorista e mais 20 (vinte) passageiros, sendo 18 (dezoito) passageiros com destino a cidade de São Paulo e 02 (dois) passageiros de carona até a cidade de Manoel Vitorino.

O Motorista e o proprietário foram conduzidos à delegacia territorial de Jequié, sendo qualificados para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência pela prática do crime tipificado no artigo 268 do código penal, ou seja, infringir determinação do poder público que destina-se a impedir propagação de doenças contagiosas.


* Com informação da CIPE Central e Polícia Militar da Bahia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis